Em uma nova entrevista com Phil Spencer, chefe do Xbox, ele responde à pergunta ardente na mente de todos depois que o console de última geração foi revelado durante o The Game Awards : você pode colocar o console no chão ou ele está de pé?

De acordo com Spencer: “A primeira coisa que eu queria dizer é que o design do [Xbox Series X] funciona na vertical ou na horizontal, assim como o Xbox One S e o Xbox One X. Acreditamos que não é nosso trabalho ditar a orientação do console em sua casa. Isso é com você. ”O que é uma ótima notícia, já que as configurações e os espaços variam muito, por isso é importante como sempre, para dar aos jogadores a opção de organizar seu console de acordo com suas necessidades.

Spencer também foi questionado sobre suas opiniões ao ver o design do Xbox Series X pela primeira vez e afirmou que o que mais apreciava é o quão pouco se destaca. Que "apesar de seu design impressionante", o sistema não precisa chamar a atenção ou ser o ponto focal de uma sala, mas "desaparecer em segundo plano".

Ele aprofundou seus pensamentos: “Agora fica na minha casa [e] meio que desaparece. Está quieto, fica na prateleira - para ser justo, eu tenho o meu de lado - e exatamente onde fica na minha configuração, ele simplesmente desaparece. E é exatamente isso que eu queria que ele fizesse. ”Ele continuou dizendo que ele ainda transmite seu poder a outras pessoas, incluindo suas próprias filhas quando viram o console recentemente por si mesmas.

Durante os mesmos prêmios de jogos que revelaram o nome e o design do Xbox Series X, a Xbox Game Studios anunciou que uma sequência de Hellblade está sendo desenvolvida pela Ninja Theory. A sequência, chamada Hellblade II: Saga de Senua , recebeu um breve trailer que mostrava alguns gráficos estelares e uma dica intrigante da história.

Também não deixe de conferir nossa análise do Xbox Elite Controller Series 2, que “melhora tudo desde o modelo original e vale absolutamente a pena ser roubada se você tiver os fundos”.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.