Devo ficar cada vez mais irritado com a estratégia de marketing que parece transformar personagens populares em um bebê pequenino? Acredito que é uma tática criar algo fofo para gerar mercadorias que todo mundo vai querer. Quero dizer, vamos lá, você não verá uma criança pedindo aos seus pais um Yoda de 900 anos, mas crie um Yoda com cara de bebê e as crianças gritarão pela chance de abraçá-lo. Agora, parece que o Sonic da SEGA é o próximo da linha do bebê.

Em um trailer japonês exclusivo para o filme Sonic the Hedgehog dos anos 2020, tivemos um vislumbre de como seria o próprio Sonic quando bebê. Enquanto a introdução de Baby Sonic aponta na direção de parte de uma história de origem, e embora ele pareça adorável, não posso deixar de rosnar pelo fato de ser perfeito para oportunidades de mercadorias.

O trailer abaixo mostra o ouriço do bebê correndo pela Zona Esmeralda e logo é seguido por ele oferecendo uma flor a um personagem fora da câmera enquanto parece adorável e inocente. Ah, olha, e então vem uma tela que mostra uma versão de chaveiro do Baby Sonic! Quanto tempo até recebermos pelúcias?

A conta oficial do Twitter da SEGA, em japonês, anunciou a chegada de Baby Sonic pela primeira vez. A tradução afirma que o personagem nunca foi desenhado antes e aparecerá pela primeira vez no filme.

”ベ ビ ー ソ ニ ク” が 史上 初 お 披露 目.

こ れ ま で ク 」作品 で 一度 描 か れ た こ と が な か っ た 幼 少 期 の ソ ニ ク が『 ・ ・ ・ ・ 初 初 初 ー 初 初 初

の ”ベ ビ ー が 登場 す る 映像 を が い ち 早 ご 紹 介! https://t.co/vGKYRTx4GT # ソ ニ ッ ク ザ ム ー Z #Gonic ov Z Z Z Z Z

- セ ガ 公式 ア カ ウ ン (@SEGA_OFFICIAL) 26 de dezembro de 2019

Há também um pôster japonês que apresenta o novo Baby Sonic sentado com a flor. Tudo o que posso dizer é que parece muito mais bonito do que a visão de Eddie Murphy no ouriço azul em forma de bolo.

Fonte: Polígono


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.