Quando você viu o trailer original do Sonic the Hedgehog pela primeira vez, isso lhe deu pesadelos? Os dentes humanos, os olhos estranhos, as pernas longas e delgadas? Bem, Eddie Murphy está reacendendo esse pesadelo e adicionando mais combustível ao fogo do pesadelo. Prepare-se.

No início deste ano, Sonic the Hedgehog revelou um trailer da versão live-action do ouriço dos videogames, mas o design do personagem causou um grande ruído a ser gerado em quase todos os cantos da rede mundial de computadores. O barulho gerou atenção suficiente para levar os estúdios por trás do filme a refazer o design . Obviamente, isso significava atrasar o filme até 2020 .

O novo re-design foi revelado e parecia fantástico, apesar de aparecerem números sugerindo que o processo custou à Paramount cerca de US $ 5 milhões . Também foi declarado pelos membros da empresa que o processo foi realizado sem trituração .

Mas vamos ao tópico em questão. Eddie Murphy se juntou ao Saturday Night Live este mês para participar do Holiday Baking Championship. Ele estava ao lado de Cecily Strong, Kyle Mooney e Heidi Gardner, todos exibindo suas criações assadas aos juízes, Aidy Bryant, Beck Bennett, Ego Nwodim.

Eddie Murphy começou sua tangente introdutória dizendo que quando criança uma de suas memórias favoritas era jogar os jogos Sonic the Hedgehog . Antes de revelar o bolo, ele menciona que é feito de glacê real, com os sapatos feitos de canela quente e as linhas de velocidade são alcaçuz vermelho. A imagem de exemplo que vemos (vista acima) do bolo parece que poderia ser um vencedor para mim, mas ele a revela.

No segundo em que ele puxa a caixa, ele revela um bolo parecido com o primeiro desenho que o filme Sonic the Hedgehog mostrou à internet e, honestamente, é genial. O bolo não mostra um ouriço azul, em vez disso, uma cabeça marrom empalada com palitos de chocolate, com dentes humanos sentados sob aqueles olhos sem vida e nariz brilhante. Você pode assistir ao vídeo e pular para 1:22, onde Eddie começa sua introdução.

Você acha que poderia vencer uma imagem tão maravilhosamente capturada? Vá assar e envie-nos suas fotos de suas habilidades de assar bolos. Por favor. Isso faria o meu dia.

De fato, quem quer um desafio para assar bolos de videogame DualShockers em algum momento?

Fonte: YouTube via Mashable


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.