Bandai Namco Entertainment Amercia's Play Anime! painel e Anime Expo foi preenchido com anúncios este ano. Quando se trata de novos jogos, One Piece: Pirate Warriors 4 foi revelado e a Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 foi confirmada para o oeste. Durante esse painel, um novo trailer revelando quatro novos personagens de One Punch Man: A Hero Nobody Knows também foi exibido.

O trailer revela que quatro antagonistas notáveis ​​estão chegando ao jogo: Carnage Kabuto, Deep Sea King, Vaccine Man e Mosquito Girl. Para os personagens dessa formação que não apareceram tanto no mangá ou no anime, sua inclusão neste jogo deve ser bem-vinda, pois provavelmente serão mais detalhados do que nunca e terão movimentos completos para este lutador 3D.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows foi revelado no final de junho, e naquela época descobrimos que Saitama, Genos, Hellish Blizzard, Speed-o'-Sound Sonic e Mumen Rider estariam no jogo. A lista do jogo agora tem nove caracteres e os DualShockers garantirão que você saiba que mais personagens serão revelados no futuro.

Você pode conferir o novo trailer com Deep Sea King, Vaccine Man, Mosquito Girl e Carnage Kabuto abaixo. One Punch Man: A Hero Nobody Knows ainda não tem data de lançamento. Dito isto, sabemos que está chegando ao PC, PS4 e Xbox One e que pode ser pré-encomendado agora na Amazon.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.