É isso aí pessoal; está finalmente aqui. Após meses e meses de boatos , especulações, vazamentos, provocações do YouTuber e muito mais, a Activision e a Infinity Ward finalmente revelaram Call of Duty: Modern Warfare para as massas e parece ser tudo o que os fãs de longa data da série desejam desde então. a última entrada chegou às prateleiras das lojas em 2011.

Conforme revelado no primeiro trailer da história, o jogo, embora tecnicamente uma reinicialização suave da série, apresenta o retorno dos principais recursos e personagens do Modern Warfare , incluindo o retorno de [SPOILERS, MAS VAI ASSISTIR] Captain freakin 'Price, armas clássicas como o FAMAS e o AK-47, e muito mais.

Se você quiser conferir o trailer por conta própria e, seriamente, por que não, poderá encontrá-lo incorporado no final do artigo.

Call of Duty: Modern Warfare chegará às lojas em 25 de outubro de 2019, seguindo o mesmo padrão do ano passado, o Black Ops 4. Como esperado, o jogo estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Mais detalhes sobre o Modern Warfare certamente virão ao longo do dia, então fique de olho aqui para descobrir todos os detalhes interessantes.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.