Muitos especialistas em otimização para motores de busca (SEO – Search Engine optimization), já sabem que o conteúdo relevante e único é fator determinante para um bom posicionamento do seu site nos buscadores em especial o Google.
Partindo disso, é necessário criar descrições únicas e bem detalhadas para seus imóveis, gaste um tempo nesse ponto e não adianta copiar as descrições dos sites de outras imobiliárias, construtoras, incorporadoras e alterar poucas palavras ou trechos que o Google saberá que o conteúdo foi copiado de outro site e dará como conteúdo duplicado e poderá punir seu site nos resultados de pesquisa.
Agora que você já sabe da importância do conteúdo em seu site, capriche na criação e com o tempo muito provavelmente verá os resultados.
Mais Artigos...
- 6 erros que você deve evitar nas redes sociais
- Qual a importância do CRECI para um corretor de imóveis?
- 6 Dicas para o Corretor de Imóveis passar Confiança
- Descubra porque sua imobiliária precisa de um site
- Como passar boa impressão na venda de imóveis?
- Sala comercial para alugar: como escolher o local ideal
- Alugar em Balneário Camboriú: conheça 4 bairros
- 6 dicas de como vender imóveis em Joinville mais rapidamente
- Anunciar em janeiro pode ser lucrativo para o ramo de imóveis
- Você sabe indicar o imóvel ideal para o seu cliente?
- Conheça 6 dicas para encantar o cliente ao levá-lo na visita do imóvel
- Confira 6 dicas de marketing para corretores de imóveis
- 5 bairros para aluguel em Florianópolis para clientes boêmios
- 5 dicas para encantar o cliente na apresentação do imóvel
- 65 dicas de marketing imobiliário para ajudar o seu negócio
- Diferenças entre tráfego pago e tráfego orgânico para seu site imobiliário
- Como gerar mais vendas de imóveis
- Como negociar os imóveis à venda com WhatsApp
- Saiba como fidelizar o seu cliente com marketing de relacionamento
- Como aproveitar a Black Friday para a venda de imóveis?