Guardiões da Galáxia, heróis espaciais da Marvel Comics, estão prestes a estrelar um novo filme nos cinemas e também recebem seu primeiro videogame completo para consoles nesta semana, com versões para PS4, Xbox One e PC. O título é uma aventura nos moldes de The Walking Dead, Batman e Game of Thrones, todos da Telltale Studios. Além dele, jogos como Wonder Boy e o relançamento de Full Throttle chegam às lojas online dos consoles e PC. Confira todas as novidades:

Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series – PS4, Xbox One, PC – 18 de abril

Marvel's Guardians of the Galaxy Telltale Series conta uma história original e sem ligação com os filmes, apesar de usar os mesmos personagens, incluindo o Senhor das Estrelas, Gamora, Rocky, Groot e Drax, como equipe base. O game será lançado em episódios mensais.

Guardiões da Galáxia chega aos lançamentos de games da semana (Foto: Divulgação/Telltale)

O jogo narra a aventura dos Guardiões, ao encontrarem uma tumba contendo “a relíquia mais valiosa do universo”. Cada um dos personagens deseja a relíquia para si por motivos distintos e eles precisarão solucionar mistérios para entender como ela pode motivá-los de forma diferente, o que, claro, gerará conflitos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Full Throttle Remastered – PS4, PS Vita, PC – 18 de abril

Full Throttle Remastered marca o retorno de um dos games de computador mais clássicos, agora com versões também no PS4 e PS Vita. Este é mais um clássico do produtor Tim Schafer, que lançou outros jogos como Grim Fandango, Broken Age, Brutal Legend e Day o

... f Tentacle.

Full Throttle Remastered chega aos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Double Fine)

A saga de Full Throttle Remastered tem como protagonista o motoqueiro Ben, líder da gangue conhecida como The Polecats. Como quase todos os jogos de Schafer, este título é de "apontar e clicar", com exploração e bastante diálogo.

The Disney Afternoon Collection – PS4, Xbox One, PC – 18 de abril

The Disney Afternoon Collection é uma compilação de jogos clássicos da Disney e da Capcom, que chegará aos consoles e PC esta semana. A compilação tem um único preço, mas oferece seis jogos no total.

The Disney Afternoon Collection chega aos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Capcom)

Os games disponíveis aqui são DuckTales, DuckTales 2, Darkwing Duck, TaleSpin, Chip 'n Dale Rescue Rangers e Chip 'n Dale Rescue Rangers 2 – com os famosos personagens “Tico e Teco”. Todos originalmente saíram nas gerações de 8 e 16 bit, mas agora retornam com novo trabalho gráfico e adaptados para TV moderna.

Wonder Boy: The Dragon's Trap – PS4, Switch – 18 de abril

Wonder Boy: The Dragon's Trap é outro clássico que retorna, mas agora em versão para PS4 e Switch. O jogo é uma releitura do título lançado em 1989, com gráficos atualizados e jogabilidade adaptada aos novos aparelhos.

Wonder Boy: The Dragon's Trap chega aos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Hudson Soft)

A aventura é focada em um personagem que foi amaldiçoado a ser meio humano e meio lagarto, que precisa descobrir uma cura para seu problema e lidar com as ameaças da Monster Land. O game tem visual retrô e combates com estilo de plataforma.

Dark Souls 3: The Fire Fades Edition – PS4 – 21 de abril

Dark Souls 3: The Fire Fades Edition é uma edição especial para PS4, Xbox One e PC, para o mais recente Dark Souls, incluindo os DLCs lançados previamente, como Ashes of Ariandel e The Ringed City.

Dark Souls 3: The Fire Fades Edition chega aos lançamentos da semana (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Dark Souls 3 continuou a saga de jogos de RPG e ação que começou ainda na geração anterior. O título é famoso por sua alta dificuldade e pelo desafio inteligente, sempre com chefões complicados e que fazem os jogadores pensar em estratégias diferenciadas.

Qual melhor game baseado em heróis da Marvel? Participe de nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.