A Samsung j? marcou seu evento Galaxy Unpacked para 1? de mar?o, e mais informa??es j? est?o aparecendo na rede sobre seus novos tops de linha, Galaxy S6 e S6 Edge. Dessa vez, um teste de desempenho benchmark revelou detalhes do hardware do Galaxy S6 Edge, que deve apresentar configura??es potentes. Os smarts devem ser apresentados juntos, durante o evento de tecnologia MWC, que acontecer? em Barcelona.

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Galaxy S6 Edge, sucessor curvo do Galaxy S5, deve apresentar desempenho potente (Foto: Isadora D?az/TechTudo)

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Comente no F?rum do TechTudo

Pelo jeito, o Samsung Galaxy S6 Edge ser? um concorrente para os smarts tops de linha do mercado. Assim como aconteceu com o Galaxy Note, a vers?o S6 Edge deve oferecer um design com tela curva na lateral. Segundo os dados do AnTuTu Benchmark, nesta ter?a-feira (10), o celular ser? equipado com uma tela de 5,1 polegadas com resolu??o quad HD (2560 x 1440 pixels). No sistema, deve ser integrado o Android 5.0.2 Lollipop, a vers?o mais recente da plataforma m?vel do Google.

Al?m disso, h? um destaque para as c?meras, sendo a traseira equipada com lente de 20 megapixels e a frontal com 5 megapixels, uma vantagem principalmente para quem gosta de registrar selfies. Nas configura??es est?o ainda 3 GB de mem?ria RAM, que deve deixar o funcionamento bem fluido, combinado com uma CPU Exynos 7420. Para quem gosta de guardar tudo no celular, o Galaxy S6 Edge deve vir equipado

... com armazenamento interno de 32 GB.

Os resultados do teste? benchmark foram bem acima da m?dia, com uma performance expressiva somada em 60.978 pontos. Isso indica que o processador do S6 Edge ? bem potente. Agora resta esperar pela apresenta??o oficial da Samsung, em mar?o, para conferir quais configura??es v?o integrar os novos tops de linha.

Via Sam Mobile



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.