O cartão de crédito digital Credicard Zero anunciou o início da modalidade internacional de compras com o plástico. Clientes interessados no serviço podem solicitar um novo cartão que possibilite fazer compras no exterior. Até o momento, este segmento do Credicard funcionava somente no Brasil.

A marca está em evidência devido à ebulição, no país, do setor de fintechs – empresas inovadoras que apostam em serviços financeiros. Da mesma forma que operam o Nubank e o Agibank, o Credicard Zero não cobra anuidade. Qualquer pessoa pode solicitar o cartão de crédito diretamente pelo site da marca, que opera sob o guarda-chuva do Itaú Unibanco.

Visual do Credicard Zero internacional (Foto: Divulgação/Itaú Unibanco)

Em nota, os criadores do Credicard Zero destacam a atribuição de limite de gastos feita “de acordo com o perfil de cada cliente”. O valor se inicia em R$ 1 mil e chega a R$ 35 mil.

O aplicativo do Credicard Zero para Android e iPhone (iOS) traz o demonstrativo de gastos e possibilita a consulta do limite

... em tempo real. Uma área dedicada ao atendimento ao consumidor oferece a modalidade de chat, para que os consumidores conversem com representantes do cartão de crédito sem depender do telefone para ligar para o SAC.

Dentre as novidades do cartão internacional está o novo visual, em que a face do plástico fica disposta na vertical. Ele é compatível com o Apple Pay, carteira virtual da Apple que funciona no iPhone, Apple Watch e Mac.

Existe algum perigo em fazer compras online? Dê sua opinião no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.