PES 2019 disponível para PC, Xbox One e PS4, receberá o Palestra Itália como seu novo estádio jogável. Com a chegada do Data Pack 3.0, os torcedores poderão matar as saudades da lendária casa do Palmeiras, que deu lugar ao Allianz Parque, que também está disponível no game da Konami.

Nas imagens liberadas pela empresa, é possível conferir uma versão digital bastante detalhada do estádio, que foi inaugurado no ano de 1902, e demolido em 2010 para a construção da moderna arena do clube paulistano. A inclusão do estádio faz parte do acordo entre o Palmeiras e a Konami, que coloca o clube como um dos parceiros exclusivos do game.

A novidade chegará no Data Pack 3.0, novo pacote de dados do PES 2019, que será lançado no próximo dia 6 de dezembro para todas as versões do jogo. Outra adição importante é a do Feyenoord's De Kuip, arena da tradicional equipe holandesa, localizada em Roterdã.

Como de praxe, a atualização também adicionará novos modelos de chuteiras, uniformes atualizados para diversas equipes e mais de 50 novas faces para jogadores, como o goleiro Fahrmann, o atacante Mark Uth e o alemão Serdar.

Confira mais imagens dos estádios:

... v>

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.