O lendário desenvolvedor da Sega e criador de Shenmue , Yu Suzuki, apareceu na E3 2019, durante o PC Gaming Show. Yu Suzuki revelou novas imagens de jogabilidade de Shenmue 3 . Também foi revelado que a versão para PC de Shenmue 3 será exclusiva da Epic Store. No momento, não está claro se é apenas um exclusivo por tempo limitado e se o jogo chegará mais tarde ao Steam ou não.

Shenmue 3, sendo exclusivo da Epic Store, também foi oficialmente declarado na página do Shenmue 3 Kickstarter. A YS Net também explicou essa escolha. As razões apontadas são que, ao ver o Shenmue 3 ser desenvolvido no Unreal Engine, e com o apoio da Epic para a Ys Net, a Epic Store foi escolhida como a melhor plataforma para cumprimentar o jogo.

Temos o prazer de anunciar que o Shenmue III para PC será um exclusivo da Epic Games Store. O desenvolvimento do Shenmue III avançou usando o Unreal Engine e o suporte que recebemos da Epic foi excelente. Mas o mais importante, ao procurar a experiência mais agradável no PC, foi decidido em conjunto com a Deep Silver, após muita discussão, que a Epic Games Store seria a melhor opção de plataforma de distribuição.

A nova sequência de jogabilidade mostra nosso protagonista Ryo conhecendo um novo mestre de artes marciais. Ele também possui uma cena de perseguição que fará os fãs de Shenmue sorrirem de orelha a orelha. Tudo na cena parece 100% Shenmue , com Ryo perseguindo um par de homens que fazem parte de um grupo de encrenqueiros. Ambos tentam impedir sua perseguição jogando tudo o que podem nele, com Ryo fugindo de tudo.

Não está claro imediatamente a quantidade de atrito que isso causará aos apoiadores do Kickstarter, mas certamente está causando atrito. Uma pequena olhada na página da comunidade Steam ou nos comentários do Kickstarter (encontrados acima) mostram uma imensa frustração de o jogo ser um exclusivo da Epic Game Store. Isso é consistente com controvérsias anteriores, envolvendo jogos como Borderlands 3 e títulos da série Metro . Vamos ficar de olho na controvérsia para ver o que o desenvolvedor Ys tem a dizer sobre sua decisão.

Você pode encontrar a versão em inglês e a versão em japonês das filmagens da E3 2019 de Shenmue 3 abaixo. Eu sei que isso é importante para alguns, inclusive eu.

Shenmue 3 será lançado em 19 de novembro no PS4 e PC via Epic Store.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.