A ZTE vai anunciar em breve novos smartphones. Lembramos que passou cerca de uma semana desde que dois smartphones – o ZTE Blade 20 e o Blade A5 (2020) – foram vistos na FCC. Agora o Blade 20 apareceu na TENAA para revelar alguns pormenores. As especificações apontam para um smartphone de gama média com uma grande bateria. Entretanto, as imagens que foram reveladas mostram que ele terá câmeras traseiras triplas numa caixa quadrada como o próximo Pixel 4.

ZTE Blade 20: câmeras no formato rectangular e uma grande bateria

O ZTE Blade 20 tem o número de modelo V1050 de acordo com a TENAA e foi certificado a 10 de outubro. Este smartphone possui um ecrã de 6.088 polegadas com uma resolução de 1560 x 720 pixéis. Temos também uma câmera visível na parte frontal que parece estar dentro de uma monocelha muito pequena.

Dentro do smartphone, está um processador octa-core de 2,0 GHz. Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível (512 GB no máximo). Entretanto, tudo isto é alimentado por uma bateria de 4870mAh (~ 5000mAh). Os documentos da FCC revelaram que ele suporta carga rápida de 18W, o que deve ser uma boa notícia para quem está interessado neste dispositivo.

O Blade 20 possui uma caixa de câmera quadrada no canto superior esquerdo da parte traseira. Dentro dela, está uma câmera traseira primária de 16 megapixéis que se junta a outro de 8. Este é provavelmente ultra grande-angular. Entretanto, está também presente outro sensor de 2MP que deve ser utilizado para capturar detalhes de profundidade. Há também um leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone.

Ao nível da câmera frontal, a TENAA afirma possui um sensor de 5 megapixéis.

No caso do design, temos um botão liga / desliga vermelho e os controlos de volume no lado direito do chassis do smartphone enquanto a bandeja SIM + MicroSD está à esquerda. A FCC já revelou que possui uma saída e áudio de 3.5mm e uma porta USB tipo-C.

Este dispositivo executa o Android 9 Pie com a interface MiFavor da ZTE na parte superior.

Quando for lançado, a nova aposta da ZTE estará disponível em preto e azul. As dimensões são de 155 x 72,7 x 8,95 milímetros e seu peso é de 164 gramas.

As especificações do Blade 20 são semelhantes às do Blade A7s anunciado recentemente. No entanto, tem uma bateria maior, um leitor de impressões digitais e uma parte traseira redesenhada. O preço deve situar-se nos 140 Euros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.