Hoje marcou o início da Blizzcon 2019, um evento repleto de anúncios dos títulos mais populares da Blizzard. No entanto, houve especulações em torno de protestos planejados devido às ações da Blizzard em relação à proibição de Blitzchung, um jogador de Hearthstone que participou do popular torneio de esports.

Antes do início da cerimônia de abertura da Blizzcon, o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, subiu ao palco para dizer algumas palavras. Essas palavras, é claro, estavam lidando com a controvérsia que tem seguido a empresa como um mau cheiro nos últimos meses.

Ele começa com:

“Antes de começarmos a cerimônia de abertura, quero dizer algumas palavras. Você sabe, a Blizzard teve a oportunidade de reunir o mundo em um momento difícil de esports de Hearthstone, cerca de um mês atrás, e nós não. Mudamos rápido demais com a tomada de decisões e, em seguida, pioramos as coisas, demoramos demais para conversar com todos vocês. ”

Ele continuou detalhando quais coisas ele estava mais infeliz com o que aconteceu.

“O primeiro é que não cumprimos os altos padrões que realmente estabelecemos para nós mesmos. A segunda é que falhamos em nosso propósito. Por isso, me desculpe e aceito a responsabilidade. ”

A partir desse ponto, enormes aplausos irromperam pelo corredor.

“Então, qual é exatamente o nosso propósito?” Allen Brack continua após o aplauso, “a Blizzcon está demonstrando isso enquanto falamos. Aspiramos a unir o mundo ao entretenimento épico, e eu realmente acredito no poder positivo dos videogames. ”

"Quando acertamos, criamos um terreno comum em que a comunidade se reúne para competir, conectar e jogar independentemente das coisas que nos dividem."

Ele então explica como a Blizzcon 2019 reuniu pessoas de 59 países de todo o mundo no evento, mostrando um exemplo de como as pessoas se reúnem e o poder dos videogames.

Ele começa a desviar a conversa de volta à situação de Hearthstone com: “Faremos melhor daqui para frente. Mas nossas ações vão importar mais do que qualquer uma dessas palavras. ”Ele então diz aos participantes do evento que espera ver como é claro que a equipe está comprometida com o direito de todos de se expressar de todas as maneiras e todos os tipos de lugares.

O discurso termina com ele expressando entusiasmo pela Blizzcon, e então a contagem regressiva começa.

Para recapitular, Blitzchung mostrou apoio aos protestos de Hong Kong, que encontraram a Blizzard suspendendo-o e levando seu prêmio em dinheiro . Isso levou a uma raiva generalizada, e a Blizzard emitiu uma declaração e reduziu a suspensão. Então, uma demonstração de apoio a Blitzchung da equipe da American University Hearthstone levou a que eles também fossem suspensos . Toda a situação levou a uma carta de membros do governo dos EUA.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.