O remake de Resident Evil 3 foi revelado na transmissão do último State of Play do ano, que aconteceu nesta terça-feira (10). O jogo será lançado mundialmente em 3 de abril de 2020 para download no PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One e já está disponível para pre order. Seguindo os moldes de Resident Evil 2 Remake, que foi lançado em janeiro de 2019, o novo jogo é uma reimaginação do clássico do PS1, de 1999, com gráficos fotorrealistas. No game, a famosa heroína Jill Valentine vive uma jornada na cidade infectada Raccoon City, onde é perseguida pela bioarma Nemesis.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A história se passa no momento em que ocorre o surto do T-vírus, um agente biológico criado pela companhia farmacêutica Umbrella Corporation. O enredo segue os desdobramentos de Resident Evil 2 sob uma perspectiva completamente diferente. Os jogadores podem esperar por combates intensos contra hordas de zumbis, resolução de quebra-cabeças e momentos de tensão ao serem perseguidos por Nemesis, que é um dos maiores ícones do mundo dos games e que promete ser muito mais desafiador e inteligente do que o Tirano, conhecido como Mr. X no jogo anterior.

A perspectiva de gameplay será em terceira pessoa com a câmera sobre os ombros. Mais regiões de Raccoon City serão exploradas para dar uma maior dimensão do desastre biológico. Um breve trecho de jogabilidade divulgado pelos diretores revela que haverá ainda um comando para desviar dos ataques dos inimigos para remeter mais ainda ao jogo original. Os primeiros vídeos do jogo podem ser conferidos na íntegra a seguir.

Modo multiplayer assimétrico

Nos últimos meses, foi possível acompanhar os detalhes sobre Project Resistance, um jogo multiplayer assimétrico em que quatro jogadores atuam como sobreviventes enquanto um último é um vilão que deve posicionar criaturas e armadilhas para impedir que os demais cumpram seus objetivos e escapem. Agora, foi revelado que o jogo se chama Resident Evil Resistance e será, na verdade, o componente online de Resident Evil 3 Remake. Isso significa que os jogadores terão acesso a dois jogos em um.

O vilão por trás da cena pode ser um personagem à escolha já conhecido pelos fãs, tal como Annette Birkin, e poderá manipular o ambiente com um deck rotativo com cartas para cada situação. Enquanto controla câmeras de monitoramento e posiciona as criaturas, o vilão ainda pode assumir o controle de algum inimigo específico, como os temidos G-Birkin e Tirano, para perseguir os jogadores por conta própria.

Bônus de pré-venda e edição de colecionador

Todos que fizerem a pré-compra de Resident Evil 3 em qualquer uma das plataformas receberão as roupas clássicas de Jill Valentine e Carlos Oliveira, personagens principais do game. Como os personagens estão com um visual modernizado, pode ser que ele não seja do ag

... rado dos fãs mais saudosistas. Esta é uma medida semelhante à que foi adotada pela Capcom em Resident Evil 2, em que Claire Redfield e Leon S. Kennedy também apresentaram um visual atualizado.

Uma edição de colecionador também será vendida nos Estados Unidos com itens de grande destaque. Ela incluirá uma estátua de 11 polegadas de Jill Valentine, um mapa de Raccoon City, um livro de artes especial, uma caixa com itens da S.T.A.R.S. e a trilha sonora em formato digital. O preço será US$ 179,99 (aproximadamente R$ 756 em conversão direta).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.