Os jogos e a indústria de quadrinhos não são estranhos um ao outro, especialmente com as notícias recentes de que The Wolf Among Us 2 , uma série adaptada da história em quadrinhos da Vertigo, está finalmente retornando ao desenvolvimento após o fechamento da Telltale Games . No entanto, enquanto jogos baseados em propriedades da Marvel e da DC são comuns, outra força importante na indústria de quadrinhos está se preparando para entrar no espaço de jogos mais uma vez, Valiant.

Conforme detalhado pelo The Hollywood Reporter , a editora de quadrinhos Valiant Comics (como parte da Valiant Entertainment) firmou um acordo com a desenvolvedora Blowfish Studios para adaptar várias das populares séries de quadrinhos da editora em videogames no futuro. Blowfish já era conhecido por títulos como Siegecraft e Gunscape .

Embora nenhum detalhe específico tenha sido fornecido ainda quando podemos esperar que esses jogos se realizem, uma das séries de quadrinhos que foram citadas como potencialmente adaptadas à forma de jogo inclui Bloodshot , que também deve ser adaptado para 2020. estrelando Vin Diesel.

Este novo acordo da Valiant não é a primeira vez que a editora trabalha no setor de jogos, já que anteriormente a empresa era de propriedade da Acclaim Entertainment em meados dos anos 90. Aclamação, é claro, era bem conhecida por títulos como Turok: Dinosaur Hunter , uma adaptação da série de quadrinhos Turok da Valiant. No entanto, com a Acclaim tendo falido em 2004, este novo acordo marca a primeira vez que a Valiant entra no desenvolvimento de jogos desde então.

Dan Mintz, fundador e CEO da DMG Entertainment, empresa-mãe da Valiant, explicou em um comunicado que “estamos entusiasmados por trazer os personagens de Valiant de volta à indústria de videogames e dar aos fãs a oportunidade de jogar como seus super-heróis favoritos.” Especificamente, ele disse que “traduzir esses personagens e histórias para videogames não poderia ser mais empolgante e que“ esses jogos estão prestes a se tornar mais uma prova do imenso potencial desses personagens como âncoras na cultura pop ”.

Embora a Valiant tenha começado do começo como editora de quadrinhos, desde a sua formação, a empresa cresceu para uma das mais conhecidas forças de publicação em quadrinhos, com um grande estábulo de séries e personagens populares. Por trás apenas da Marvel e da DC, será interessante ver como a empresa expande sua lista de personagens e cresce em outros meios além de quadrinhos, com os videogames parecendo uma grande oportunidade para a Valiant.

Fonte: The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.