Trials Rising está recebendo cinco novas faixas “legais” adicionadas hoje, permitindo que os jogadores andem pelos obstáculos nevados e gelados. A chegada das faixas marca o terceiro pack de trilhas do jogo a ser adicionado ao título e é chamado de Polar Expedition Track Pack .

O título de motociclismo focado em física da Ubisoft apresentará as seguintes faixas; Permafrost, Bagunça Glacial, Paraíso dos Inuit, Out Cold e Iceferno. A postagem oficial do blog detalha as faixas e compartilha imagens teaser delas. No entanto, também discuto sobre eles abaixo.

Diz-se que o permafrost, situado na Groenlândia, oferece bastante tempo de antena, o que significa que os jogadores precisam escolher como controlam o tempo de antena. O Glacial Mess parece trazer muitos icebergs que são capazes de afundar, além de rachar gelo pelo qual os jogadores podem cair.

O paraíso de Inuit, situado à noite, pode parecer bonito com a Aurora Boreal brilhando no céu, mas aparentemente vem com muitas habilidades técnicas necessárias para concluí-lo. Out Cold coloca uma tempestade em torno de uma estação militar onde os jogadores se aventuram no subsolo e descobrem segredos que os militares estão escondendo. Presumo que, a partir do título da faixa, você bata bastante na cabeça.

Iceferno é considerado a pista mais difícil de todas as novas pistas, baseando-se no nível final do Inferno, que se diz estar coberto de gelo.

Trials Rising está disponível no PC, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. O jogo também fez da equipe de funcionários do DualShockers os dez melhores jogos de Tanner em 2019 .

Fonte: Ubisoft via Nintendo Life


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.