Logo após quase todas as partes do planeta terem chegado a 2020 no calendário gregoriano, o estúdio erótico Alice Soft anunciou oficialmente no Twitter que Dohna Dohna estará lançando este ano em 2020. O nome oficial do jogo também foi revelado: Dohna Dohna Isshou ni Warui Koto wo Shiyou , que pode ser traduzido para Dohna Dohna Vamos fazer coisas ruins juntos . Escusado será dizer que, vendo Dohna Dohna é um eroge, um jogo japonês com conteúdo explícito, o jogo será lançado exclusivamente no PC.

Dohna Dohna é basicamente um RPG sobre vários clãs fazendo coisas más para perturbar a sociedade e lutar entre si, com uma direção de arte extremamente colorida . Dohna Dohna está em desenvolvimento há anos, e o jogo foi mencionado pela primeira vez por Alice Soft em 2017. No entanto, Alice Soft não forneceu uma estimativa da data de lançamento do jogo e não decidiu seu nome oficial até agora. Nos últimos dois anos, Alice Soft compartilhou esporadicamente atualizações de desenvolvimento com capturas de tela ou vídeos em andamento, mostrando alguns dos personagens e sistema de batalha do jogo. Em particular, Dohna Dohna tem algumas animações 2D muito legais em batalha.

Alice Soft é um dos mais antigos estúdios de eroge do Japão ainda em atividade hoje. O estúdio foi fundado em 1989 e lançou muitos jogos desde então, nem todos necessariamente erógicos. Levando em conta os jogos anteriores de Alice Soft e o quão renomados eles são por seus sistemas de jogabilidade, existe uma grande chance de que Dohna Dohna Isshou e Warui Koto wo Shiyou se transformem em um ótimo RPG para experimentar, independentemente de você estar interessado nos elementos eróticos ou não.

Dohna Dohna Isshou e Warui Koto wo Shiyou serão o novo grande RPG de Alice Soft após o Evenicle 2 em fevereiro de 2019 e o final da série Rance , Rance 10 , em fevereiro de 2017. Vendo Arunaru, um dos principais tradutores dos jogos de Alice Soft no MangaGamer , deixou a empresa depois de denunciar práticas semelhantes à exploração em outubro de 2019 , será interessante ver quem poderá intensificar a localização de Dohna Dohna ou se o jogo nunca sairá oficialmente do Japão.

Novas capturas de tela para o jogo também foram compartilhadas por Alice Soft. Todas as capturas de tela incluem uma menção afirmando que o jogo ainda está em desenvolvimento e está sujeito a alterações.

Fonte: Alice Soft


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.