A Overpass está fazendo o possível para se destacar em um mercado de corridas lotado. Em vez de colocar você contra outros pilotos em confrontos frente a frente, o Overpass abraça o mundo verdadeiramente traiçoeiro das corridas off-road. Não há pistas de corrida pavimentadas. Em seu lugar, há passagens montanhosas que exigem tanto planejamento quanto um dedo no acelerador. A equipe da Bigben Games compartilhou um novo vídeo dando uma boa olhada no próximo jogo, assista abaixo.

No topo da minha cabeça, eu realmente não consigo pensar em outros jogos que jogam como Overpass . Até outros corredores off-road costumam fazer você correr pelas pistas. O viaduto , em comparação, é uma experiência muito mais medida. De certa forma, parece mais um jogo de quebra-cabeça do que um piloto. Também há um grande desafio de subir uma montanha em um RPG da Bethesda. Você pode estar se movendo devagar, mas encontrar o caminho perfeito para subir a montanha é muito gratificante.

O ponto de comparação mais próximo que eu penso no gênero de corrida é a série Trials . No entanto, Overpass parece estar se levando muito mais a sério do que os jogos Trials . Eu nunca tive a vontade de experimentar off-road na vida real, mas esta breve demonstração de jogabilidade me deixa muito animada em tentar no espaço digital.

Viaduto pode não ser um jogo para todos. No entanto, sempre respeitarei os desenvolvedores que tentam fazer algo diferente de tudo o que existe por aí. Como vimos em Need for Speed: Heat , o mundo não precisa mais de corredores de mundo aberto. Talvez as corridas de estrada ultra-técnicas e hiper-realistas sejam exatamente o que o gênero precisa.

O Overpass está sendo lançado no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One em 27 de fevereiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.