Como você já pode ver, o blog do desenvolvedor oficial da Astral Chain está repleto de ótimas informações, desde a direção de arte até a música . A entrada desta semana aborda os desenhos ambientais do jogo através da artista ambiental Naoya Yokoyama.

A postagem do blog desta semana é preenchida com informações absolutamente fascinantes sobre como o artista define as cores, a composição, a iluminação, as sombras e muito mais dos fundos.

O primeiro tópico é sobre iluminação e gradiente de cores:

De acordo com Yokoyama, “aqui está uma cena sem iluminação. Sem iluminação adequada, o fundo parece plano. Primeiro, adicionarei um pouco de iluminação feita no Maya e colocarei algumas fontes de luz na cena. ”

“Agora você pode ver adequadamente os reflexos e distinguir os objetos e suas silhuetas na cena com mais clareza.”

“Em seguida, temos a versão final após a aplicação de filtros e classificação de cores. Se você já usou o Photoshop, imagine como é a imagem após o ajuste de tons e as curvas de tom. A imagem usa azul como base e vermelho para alguns toques embelezadores. Aqui podemos ver como a luz e a cor dão profundidade e realidade à cena. ”

Em seguida, Yokoyama investiga Ark, o local principal da Cadeia Astral , para nos dar uma olhada em algumas das áreas distintas do jogo.

A primeira é a Zona 33 , especificamente a Harmony Square, o coração metropolitano da Arca. Outdoors iluminados cobrem cada centímetro da cidade. Você visitará esse local várias vezes durante sua aventura, mas sempre será diferente:

“Sou um grande fã da visão do Harmony Media Center desse ângulo. Há muito o que fazer aqui, e praticamente qualquer tomada que você fizer deve ser boa. ”

“Viaje na encruzilhada e você terá algumas vibrações diferentes. Você pode não encontrar essa área tão facilmente sozinho. Eu tirei essa foto bem na frente do MAIOR BURGER.

Zona 36 Iluminado com uma infinidade de letreiros de neon com temas asiáticos. Os prédios parecem que estão todos apertados e cada tiro deve contar uma história diferente:

“Um instantâneo logo antes do túnel para Union City. Esta área tem um forte contraste de vermelho e azul. ”

“Muitos sinais chineses e japoneses. Sou fã de filtros preto e branco, então fiz três deles, mas quase todo mundo na equipe me disse que todos têm a mesma aparência :( ”(AN: Sim, o rosto carrancudo fazia parte da citação).

Zona 9 Esta área da cidade é construída sobre os telhados de edifícios, pairando sob uma parede gigantesca. Ao longe, você pode ver alguns arranha-céus em um céu vazio.

“O muro tem tanta presença que você se sente compelido a dar um tiro. Esta foto foi tirada do lado de fora da entrada do mercado.

“A Zona 9 também é conhecida como distrito de lixo. Eu decidi usar um filtro mais retrô para esta foto. ”

Como presente de despedida, Yokoyama termina com algumas fotos adoráveis ​​da cidade e das pessoas que a povoam:

Você pode conferir o trailer de lançamento do título aqui , o que nos dá uma boa visão geral do jogo.

Os protagonistas da Astral Chain fazem parte de uma força policial chamada Neuron. Isso significa que não apenas os jogadores devem lidar com os incidentes relacionados ao Chimera, mas você também precisa fazer o trabalho policial. O protagonista pode controlar cinco Legiões diferentes, cada uma com suas próprias especificações. Há também um modo para iniciantes e a ativação desse modo permite que os jogadores automatizem várias ações, tornando a jogabilidade muito mais fácil.

A Cadeia Astral não é a primeira parte de uma trilogia ao contrário do que foi relatado recentemente , pois acabou sendo um erro da parte do IGN. Há o trailer completo , que aborda alguns dos recursos de RPG e explorações, e uma revelação da arte e tamanho da caixa do jogo. A Astral Chain foi lançada hoje exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode fazer o pedido agora mesmo na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.