Depois de rodar na E3 e na Gamescom este ano, o desenvolvedor CD Projekt Red anunciou que o Cyberpunk 2077 estará indo a Tóquio para o Tokyo Game Show.

O desenvolvedor estará exibindo o jogo em um teatro com tema Cyberpunk , com os desenvolvedores exibindo dublagem e texto em japonês. Os fãs também terão a chance de participar de um concurso de cosplay. Além disso, os participantes poderão conferir o Yaiba Kusanagi, a motocicleta pertencente ao personagem principal do Cyberpunk V.

Esta não é a única notícia do Tokyo Game Show a ser publicada recentemente. Ys IX: Monstrum Nox será jogável no show e uma nova jogabilidade foi mostrada antes do TGS. Além disso, parece que o próximo George RR Martin, título da FromSoftware Elden Ring , não estará aparecendo . À medida que nos aproximamos do TGS, devemos ter uma idéia melhor do que será mostrado. O Tokyo Game Show acontece de 11 a 15 de setembro.

Desde notícias sobre possíveis novos modos de jogo mais e multiplayer , até opções binárias de gênero , o Cyberpunk 2077 teve uma boa quantidade de notícias recentemente. Também parece que o CD Projekt Red vai e volta entre o desenvolvimento de novos títulos de Cyberpunk e Witcher daqui para frente . É um bom momento para ser um fã do CD Projekt Red e será interessante ver o que eles anunciam durante o TGS.

O Cyberpunk 2077 é lançado em 16 de abril de 2020 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Além disso, chegará a Google Stadia em uma data posterior . O jogo já está disponível para pré-encomenda na Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: CD Projekt Red


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.