My Talking Tom Friends e Stack Colors! foram os jogos mais baixados no mês de julho de 2020 na Google Play Store e App Store. Chamado no Brasil de "Meu Talking Tom: Amigos", o game se manteve em primeiro desde o mês anterior e dividiu o Top 5 de downloads com o estreante Stack Colors!, Subway Surfers e os Battle Royale de Garena Free Fire e PUBG Mobile. Confira a seguir quais foram os games mais baixados no ranking geral e nas listas separadas para celulares Android e iPhone (iOS). O levantamento foi divulgado na última quarta-feira (12) pelo Sensor Tower, site de consultoria de games e apps mobile.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O game de bichinhos virtuais Meu Talking Tom: Amigos teve quase 36 milhões de downloads este mês, próximo aos 37,5 milhões de junho, porém já não figura no Top 10 da App Store. A maior parte das instalações veio da Índia com 29,7%, seguida pelo Brasil com 11%.

Já Stack Colors! foi uma estreia de julho. Nele, o jogador passa por um percurso e empilha obstáculos coloridos de acordo com suas cores. Produzido pela Voodoo, o título teve mais de 32 milhões de downloads e foi mais popular na Índia, com 18,6% das instalações, e na Indonésia com 8,7%.

Subway Surfer, jogo mais baixado da década que costuma figurar sempre no Top 10, ganhou posições extras após uma história viral falsa sobre a origem do game se popularizar. Os surfistas de metrô tomaram a posição de Garena Free Fire que caiu para o quarto lugar, enquanto PUBG Mobile manteve a quinta colocação como no mês anterior.

Na App Store as duas primeiras posições ficaram com jogos estreantes em julho. O primeiro lugar foi para Tye Die, um game sobre pintar camisetas com a antiga técnica de amarrar e tingir tecidos, que teve 16 milhões de downloads no iPhone e Android. Em segundo ficou Doctor Care, um jogo sobre cuidar dos pés de pacientes com os mais estranhos problemas por meio de minigames, com 15,6 milhões de downloads no top geral.

Lista geral

1. Meu Talking Tom: Amigos
2. Stack Colors!
3. Subway Surfers
4. Garena Free Fire
5. PUBG Mobile
6. Tangle Master 3D
7. Cube Surfer
8. Ludo King
9. Tie Dye
10.Doctor Care

App Store

1. Tie Dye
2. Doctor Care
3. Subway Surfers
4. Cube Surfer
5. Beat Blade
6. Jiangnan Ancient Town
7. PUBG Mobile
8. Tangle Master 3D
9. Stack Colors!
10.Homescapes

Google Play Store

... /p>

1. Meu Talking Tom: Amigos
2. Stack Colors!
3. Garena Free Fire
4. Subway Surfers
5. Ludo King
6. City Construction Sim
7. Hunter Assassin / Assassino Caçador
8. PUBG Mobile
9. Tangle Master 3D
10.Black Hole Hero

Quais são os melhores jogos de celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.