O iOS 14, sucessor do iOS 13, teve a data de lançamento da atualização para iPhone revelada nesta terça-feira (15), durante o evento da Apple. O update chega para todos os modelos a partir do iPhone 6S, incluindo a primeira geração do iPhone SE, nesta quarta-feira (16). A nova edição do iOS é muito aguardada pelas novas funções de widgets na tela inicial e pela gaveta de aplicativos, chamada "App Library", que finalmente permitirá que usuários acessem os softwares em uma seção à parte no celular.

O evento, que gerou muita especulação pela possibilidade do lançamento do iPhone 12, na verdade anunciou como produtos a oitava geração do iPad e quarta geração do iPad Air. A Apple também divulgou o novo Apple Watch Series 6, e o smartwatch de valor mais acessível Apple Watch SE. Amanhã também é previsto o lançamento da atualização do iPadOS 14 e do watchOS 7.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O iOS 14 foi anunciado em junho na WWDC 2020, que foi realizada de maneira virtual devido à pandemia de Covid-19, assim como o evento especial de hoje da Apple. O foco da atualização são recursos de privacidade, como alertas quando apps acessam microfone e área de transferência, apresentar localização aproximada em mapas e informes de quais informações aplicativos podem receber do usuário ao baixá-los no iPhone.

O novo iOS também traz os chamados "App Clips", que permitem usar as principais funções de um aplicativo sem necessariamente instalá-lo no celular, e aprimoramentos para o Messages. Além disso, será lançado junto ao iOS 14 o Translate, aplicativo que permite traduzir 11 idiomas diferentes em tempo real. Outr

... a mudança que pode passar despercebida, mas é muito aguardada por alguns usuários, é a estreia do player PiP para assistir a vídeos com janela flutuante enquanto usa outros apps no iPhone.

iOS realmente vale a pena ou é status? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.