Os participantes do BBB 2021, que estreia no dia 25 de janeiro, serão confirmados nesta terça-feira (19). A lista de candidatos desta edição será apresentada durante os intervalos da programação da Rede Globo, a partir da exibição do Vale a Pena Ver de Novo, a partir das 16h40. Interessados em acompanhar podem acessar o Globoplay, que irá transmitir ao vivo a revelação do elenco do BBB 21. Vale lembrar que não é necessário ser assinante do serviço.

O canal fechado Multishow também preparou uma programação especial para o lançamento do BBB 2021 em seu Instagram. A programação na rede social começa às 15 horas com uma live, na qual as apresentadoras Ana Clara e Vivian Amorim comentam sobre os novos participantes do BBB 2021. Seguidores também podem acompanhar as lives do #RedeBBB nas redes sociais do programa. A seguir, confira como conhecer os participantes do BBB 21 assistindo à programação da Rede Globo no PC ou em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Participantes do BBB 2021: como assistir à revelação no computador

Passo 1. Para assistir à revelação dos participantes do BBB 2021, acesse a página do Globoplay na web (globoplay.globo.com) e toque sobre a aba "Agora na Globo";

Passo 2. Caso tenha uma Conta Globo, faça seu login no serviço. Novos usuários precisam tocar na opção "Cadastre-se";

Passo 3. Será necessário preencher as informações de cadastro como nome completo, e-mail, senha que será usada para acessar o serviço, gênero e data de nascimento. Em seguida, selecione a verificação captcha e toque no botão "Cadastrar". Feito isso, a transmissão da Globo será iniciada em seu computador.

Como assistir à revelação dos participantes do BBB 21 no celular

Passo 1. Abra o aplicativo Globoplay e permita que ele acesse as informações de GPS do seu smartphone. Isso é necessário para que a plataforma ofereça a programação local da Globo;

Passo 2. Se já for usuário do serviço, faça seu login normalmente. Para criar uma conta, toque em "Cadastre-se de graça" e preencha os dados necessários. Você também pode importar informações de uma conta do Facebook ou do Google. Para efetivar seu cadastro, toque em "Cadastrar";

Passo 3. A partir da apresentação de "Vale a Pena Ver

... de Novo", no horário das 16h40, os participantes serão revelados. Para iniciar a transmissão no celular, toque em "Assista".

Aproveite a dica para descobrir quem serão os participantes do BBB 21.

Com informações de GShow e Multishow

Como baixar o app do Globoplay no Amazon Fire TV? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.