Fortnite recebeu a skin do Demolidor para o Capítulo 2 Temporada 4 na última segunda-feira (12). A Epic Games anunciou o novo traje como continuação dos super-heróis da Marvel, que já trouxe personagens como Capitão América, Deadpool, Dominó e Senhor das Estrelas. A skin ficará disponível na loja do jogo – ainda sem preço divulgado – e também será possível consegui-la gratuitamente por meio de competições. O Battle Royale está disponível para download no no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, e em versão mobile para Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como conseguir a skin do Demolidor gratuitamente

Além do novo traje, a Epic Games anunciou o início dos campeonatos da Supersérie Nocaute da Marvel – que, além da skin do Demolidor, também conta com prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,5 milhões) ao vencedor. A primeira rodada do torneio ocorre nesta quarta (14), enquanto as outras três serão disputadas em novembro. As quatro rodadas da competição culminam em um último torneio, que será disputado no dia 21 de novembro de 2020.

Para ganhar a skin do Demolidor, os players precisam terminar entre os 200 primeiros colocados no Brasil. O torneio será disputado em trios e no modo Nocaute Marvel, em que os players recebem poderes dos personagens e precisam derrotar seus oponentes. Os eventos podem durar até três horas, e cada jogador tem direito a, no máximo, 10 partidas, garantindo pontos para a colocação final do torneio.

Confira as pontuações

1ª posição – 25 pontos
2ª posição – 10 pontos
3ª e 4ª posições – 5

... pontos
5ª a 8ª posições – 3 pontos
9ª a 16ª posições – 1 ponto


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.