Participantes do BBB 21 podem ganhar imunidade por meio de uma votação no Gshow. A enquete do Big Brother Brasil 21 decidirá quais serão os seis candidatos que não podem ser votados na primeira semana, sendo três do grupo "Pipoca" e três do grupo "Camarote". A votação teve início na última terça-feira (19), quando foram revelados os nomes dos 20 integrantes desta edição, e segue aberta até o próximo domingo (24). Os ganhadores serão anunciados durante o Fantástico.

Após o início do reality, os seis participantes escolhidos pelo público ficarão em um local separado dos outros jogadores na casa. Além disso, também terão a missão de indicar uma pessoa ao Paredão. Confira, a seguir, como votar no BBB 21 para dar imunidade a um candidato. Vale lembrar que é necessário ter uma Conta Globo para participar da votação.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como votar para imunizar participantes do BBB 21

Passo 1. Acesse o site do BBB 21 no Gshow (gshow.globo.com/realities/bbb) e escolha um grupo: Pipoca ou Camarote;

Passo 2. Toque no nome do participante que você deseja imunizar;

Passo 3. Faça login com sua Conta Globo e pressione "Entrar";

Passo 4. Selecione "Sou humano" para confirmar o captcha;

Passo 5. Veja na tela a confirmação do voto. Caso queira, vá em "Votar novamente" para dar mais votos. É possível votar em qualquer outro participante, seja ele do grupo "Pipoca" ou "Camarote", quantas vezes desejar.

...

Com informações de Gshow

Veja também: cinco aplicativos para assistir a filmes e séries

Qual é o melhor concorrente para a Netflix? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.