Free Fire recebe o evento Dia Das Minas a partir deste domingo (7). Nele, os jogadores poderão coletar gratuitamente um Pacote de Luxo, que contém uma personagem feminina e sua skin temática. Para conseguir o prêmio, os jogadores devem efetuar login no jogo. O evento fica disponível até a madrugada da próxima terça-feira (9). A iniciativa da Garena comemora o Dia Internacional das Mulheres de 2021 e também pode garantir mais prêmios aos jogadores. Veja como funciona a seguir.

Lembrando que o Battle Royale está disponível para download grátis m celulares Android e iPhone (iOS), e também no PC via emuladores como o BlueStacks, MSI APP Player e LD Player.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Existem nove Pacotes de Luxo disponível no evento Dia das Minas, mas apenas um pode ser coletado. O pacote é composto por uma personagem feminina, skin característica e também um cartão de personagem nível 4. Para ganha-lo, será necessário efetuar o login no jogo entre os dias 7 e 8 de março.

Além do Pacote de Luxo, o evento Dia das Minas no Free Fire conta com outras recompensas. No “Logins das Minas”, jogadores que entrarem no Battle Royale durante nove dias podem coletar gratuitamente o paraquedas Peixes, Caixa Buquê de Rosa e a Caixa Florida, que pode render até 99 tickets de diamantes.

Já no “Prêmio das Minas” será possível resgatar outros itens com temática feminina, como granada Perfume de uma Mulher; pet skin Lontreta Sakura, mochila Coração de Anjo, skins de personagem Psiquê Cibernética, Princesa Persa e Uniforme Escolar Violeta ou Jasmine, emblema do Passe de Elite Alice no País do Booyah, comida de PET, fragmento de memória universal, caixa de Arma Elemental da Água, Lua Sangrenta, Antiquada e Inteligência Artificial.

... ass="adsense-techtudo">

Para ganhar as recompensas do “Prêmio das Minas”, será preciso juntar determinada quantidade de tokens Buquê de Flores e, em seguida, trocar pelo prêmio desejado. Os tokens podem ser conquistados executando desafios diários, como eliminar inimigos, ficar no top 3 em qualquer modo ou fazer booyah!.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.