A Sony anunciou a compra do Evolution Championship Series (EVO), na tarde desta quinta-feira (18). O maior torneio de jogos de luta foi adquirido pela gigante dos eletrônicos em uma parceria com a RTS, um empreendimento esportivo da empresa Endeavor. Isso significa que agora é a Sony quem comanda o evento, ou seja, a companhia decide onde e quando ele acontece. Os cofundadores da competição, Tony e Tom Cannon, continuam fazendo parte da gerência – porém, a marca japonesa fica com a decisão final.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em um texto postado em seu site oficial, a Sony anunciou que está feliz em poder dar as boas-vindas a EVO na família PlayStation. Já a conta oficial da competição no Twitter postou um comunicado em que explica que a organização deseja poder oferecer aos seus jogadores um ambiente digno de respeito e que está animada em trabalhar com a gigante japonesa.

A próxima edição da EVO já está marcada para acontecer. Após ter sido adiada duas vezes por problemas, a competição volta com força total de forma online nos dias 6, 8,13 e 15 de agosto. Os jogos confirmados para o evento são: Tekken 7, Street Fighter V, Guilty Gear Strive e Mortal Kombat 11 Ultimate. A trans

... missão será realizada via streaming nos canais oficiais do torneio.

Com informações de EVO Twitter e SIE blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.