O Club Sega é um gigantesco fliperama, que ocupa dois prédios inteiro, no Japão, no bairro de Akihabara. Ponto de encontro de jovens e adultos, a atração é dividida em vários andares, com dezenas de fliperamas espalhados entre eles. Para jogar é só comprar a ficha correspondente na máquina ou usar um cartão especial com créditos, sem passar por nenhum atendente. Confira mais sobre a visita: Double Dragon e King of Fighters: relembre jogos de luta de fliperama Fliperama do futuro Há pelo menos seis andares recheados de fliperamas no Club Sega. E nem todos eles são exclusivamente de títulos da própria Sega – há games da Square Enix, Bandai Namco, Konami, Tecmo, entre tantas outras desenvolvedoras japoneses. O ambiente promove não só o encontro de jogadores, mas também o destas empresas, em prol da diversão comum.
Entrada do Club Sega em Akihabara (Foto: Felipe Vinha)
As máquinas com fichas simples já não são muito comuns no lugar. O mais normal é que o jogador tenha seu próprio cartão, que pode ser carregado com créditos e passado no leitor da máquina para liberar o game. O mesmo cartão serve para guardar seu perfil de usuário – em um game de luta, por exemplo, é possível salvar seu nível no modo online e vitórias ou derrotas calculadas. Citamos modo online, pois a diversão não se restringe apenas ao ambiente do Club Sega. As máquinas japonesas possuem conexão com a Internet. Assim, o usuário pode sentar ali e desafiar outra pessoa, que esteja em um fliperama em algum outro lugar do Japão, esperando pelo adversário certo. O sistema funciona sem lags ou desconexões, com Internet dedicada apenas para isso, garantindo a diversão.
Dissidia Final Fantasy é um dos jogos disponíveis no Club Sega (Foto: Felipe Vinha)
Lançamentos e clássicos Lá é possível encontrar lançamentos e clássicos, desde a novíssima versão de Dissidia Final Fantasy, por enquanto exclusiva dos fliperamas e disponível apenas no Japão, passando pelo recente Tekken 7 e até mesmo chegando em clássicos como Street Fighter Zero 2 ou Street Fighter 3. As opções são muitas.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Nos andares mais baixos, é possível conferir outro tipo de diversão, mas que também envolve máquinas eletrônicas, com aqueles famosos fliperamas de coletar prêmios com uma garra biônica. Os prêmios variam desde aparelhos modernos a bonecos de desenhos animados ou pelúcias. Opções não faltam.
Games clássicos e antigos ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.