O Lenovo Vibe K5 é o novo celular intermediário da Lenovo, com lançamento no Brasil em março, pelo preço sugerido de R$ 999. O smartphone tem especificações técnicas interessantes, assim como o irmão e concorrente Lenovo Vibe A7010. Rodando Android 5.1 (Lollipop), os dois telefones têm processador octa-core, câmera de 13 MP, suporte a Dual SIM e entrada para cartão de memória. Quer saber qual a diferença entre cada celular da Lenovo?
Vibe A7010 ou Moto X Play: qual celular da Lenovo é o melhor?
Neste comparativo do TechTudo você vai saber saber qual modelo é o melhor para comprar, considerando a ficha técnica de cada um.
Vive K5 ou Vibe A7010: qual celular da Lenovo comprar (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone  Design: empate Recém-chegado ao Brasil, o Vibe K5 impressiona por trazer acabamento que parece de alumínio, algo raro entre os smartphones na faixa de R$ 1 mil. O telefone tem aparência bem limpa, com botões sensíveis a toque na parte frontal. Já o Vibe A7010 aposta em formas mais arredondadas, lembrando o formato do LG G4. Ao contrário do K5, o Vibe A7010 tem dois grandes alto-falantes na parte da frente, o que promete oferecer um som mais direcionado, sem ficar abafado ao reproduzir música sobre uma superfície. O Vibe A7010 está disponível nas cores preto e branco, enquanto o Vibe K5 pode ser comprado no modelo dourado, prata ou grafite. 
Lenovo Vibe K5 tem acabamento em alumínio e alto falante traseiro (Foto: Divulgaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.