Uma nova extensão do Google para o navegador Chrome permite que o usuário salve páginas da web para ler mais tarde, a Save to Google (Salvar no Google). O plugin foi lançado sem nenhum anúncio oficial e pretende concorrer com plataformas que oferecem o mesmo serviço, como o Pocket e o Facebook. A lista com as páginas selecionadas fica disponível online pelo site da gigante de buscas, o que significa acessá-la em qualquer computador.
Google Chrome abandona Windows XP e Windows Vista e fica mais rápido
Extensão do Chrome permite salvar links com tags para ler depois (Foto: Reprodução/Google)
Como usar o Salvar no Google
Para usar o novo recurso Save to Google, uma vez instalado o plugin, basta abrir a página que você deseja salvar no Chrome e clicar no botão da extensão. Uma nova janela será aberta onde é possível adicionar tags ao link e escolher uma das imagens do site para representá-lo. Também há um botão que permite apagar a entrada e um link para a lista de sites guardados no Google Drive.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Para visualizar as páginas salvas, basta clicar no ícone da extensão com o botão direito e selecionar “Ver páginas salvas”. A lista também pode ser acessada pelo link google.com/save/me. A página permite que o usuário veja todos os bookmarks salvos e também filtrá-los de acordo com as tags usadas p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.