Dying Light ganhou um novo vídeo que revela o gigantesco mapa disponível. Gravado pelo canal PlayStation Access do YouTube com os apresentadores David Jackson e Nathan Ditum, talvez esse seja o maior de todos os mapas dos jogos de zumbis. Dying Light será lançado em 29 de janeiro no Brasil para PlayStation 4, Xbox One e PC. Dying Light é cancelado no PS3 e Xbox 360 só chegará ao PS4, Xbox One e PC
O mundo de Dying Light não é apenas extenso, mas também vertical (Foto: Softpedia)
No game, o mundo é extremamente aberto e acessível. Com isso, os jogadores podem viajar até qualquer parte do mapa que eles vejam. Para escalar e pular obstáculos, basta usar a arte do parkour. Assim, você vai acessar as partes mais altas do cenário e evitar os zumbis que se amontoam nas ruas. Um ponto interessante é que as casas e os prédios também podem ser escaladas. Segundo os produtores, isso garante ao jogo uma verticalidade que não havia em Dead Island, em que você apenas explorava no chão. No entanto, nem todas as casas estão em perfeitas condições: ao pular em cima de um telhado, ele pode ceder e derrubar você.
Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.