We Happy Few, game indie que sairá para Xbox One e PC, ganhou um novo trailer de jogabilidade na conferência da Microsoft na E3 2016. Desenvolvido pela Compulsion Games – responsável por Contrast –, o jogo é ambientado em um mundo distópico onde os habitantes devem tomar as pílulas “joy” (alegria, em inglês) para serem controlados.
Novo Xbox One S é o destaque da Microsoft na E3 e chega ainda este ano
O título impressionou também pelo seu estilo de arte, semelhante ao da série BioShock, e poderá ser testado no programa Xbox Game Preview a partir de 26 de julho.
Versão prévia do game chega ao Xbox One em 26 de julho (Reprodução/YouTube)
Novo Xbox One S é o destaque da Microsoft na E3 e chega ainda este ano No game em primeira pessoa, o jogador controla um funcionário que para de tomar seus comprimidos e passa a enxergar as bizarrices pelas quais precisa passar. A partir daí, ele deve fugir para tentar descobrir o que acontece de verdade. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Apesar de não receber uma data de lançamento, uma versão prévia estará disponível no Xbox One a partir de julho por meio do Xbox Game Preview –...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.