A Apple revelou nesta segunda-feira (13), durante a conferência WWDC 2016, novidades no iPhone e iPad; no Mac OS X; no Apple Watch; e na Apple TV. Desta fez, a atualização ocorre no software presente nestes dispositivos: o iOS 10 nos celulares e tablets; a chegada do macOS Sierra, que toma o lugar do OS X como sistema operacional dos computadores Mac – inclusive com suporte à Siri; o watchOS, dos relógios inteligentes; e o tvOS, presente nas televisões da Apple. 
A renovação nos sistemas da Apple foi destaque na fala de Tim Cook, presidente-executivo da empresa. Para ele, o foco da companhia agora está nas quatro plataformas que a fabricante do iPhone mantém atualmente.
Quanto tempo duram iPhones, iPads, Macs e outros produtos da Apple? Descubra.
WWDC 2016 revela macOS Sierra, Siri no Mac, iOS 10 e outras novidades (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone.
A Worldwide Developers Conference (WWDC) ocorre no centro de convenções Moscone em San Francisco, nos Estados Unidos. 
macOS Sierra com Siri
O OS X, sistema operacional do Macintosh mudou de nome. A partir de hoje, o OS passa a se chamar macOS, na versão mac OS Sierra. De acordo com a Apple, a ideia é estar em conformidade com o que o consumidor já encontra nos demais sistemas mantidos pela empresa: iOS, tvOS e watchOS.
Tudo sobre o novo macOS Sierra: Siri no Mac, Apple Pay e mais
Entre as novidades do sistema operacional para o MacBook está a função de otimizar o e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.