A versão beta do WhatsApp ganhou um recurso parecido com a caixa postal utilizada nos celulares. A novidade, presente em uma versão do programa para testes, permite enviar uma mensagem de voz para um contato, caso a ligação por voz seja rejeitada ou não atendida, sem precisar voltar para a conversa. Além disso, também é possível retornar a chamada.
Aprenda como enviar um vídeo grande pelo WhatsApp
A nova função está disponível na versão de testes do mensageiro para Android e iPhone (iOS). Apenas os usuários com WhatsApp beta instalado no smartphone conseguirão gravar um áudio ou retornar a chamada. Vale lembrar que o WhatsApp Web, a versão do mensageiro para PCs, não tem a função de ligações e, por isso, não recebeu o novo recurso. Veja nesse tutorial como instalar a versão de testes em seu celular.
Novo recurso do WhatsApp é parecido com caixa postal (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A nova função lembra o conhecido recurso de caixa postal ou correio de voz, que é oferecido pelas operadoras de telefonia. Quando você liga para alguém, mas a chamada não é atendida, é possível deixar um recado para que a pessoa escute depois.
Para começar a usar as novidades do mensageiro mais usado no Brasil, basta fazer uma ligação pelo app beta. Caso a outra pessoa não atenda a sua chamada, você tem a opção de discar de novo ou de gravar uma mensagem de voz, basta tocar no ícone equivalente a cada recurso. Se você ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.