Brasileiros estão informando problemas com a Hello desde o lançamento da rede social no país, na última terça-feira (19). Segundo relatos postados em redes sociais e no Fórum do TechTudo, o aplicativo feito pelo mesmo criador do Orkut enfrenta lentidão e problemas ao enviar SMS para a criação de contas. Em sua página no Facebook, a startup alega alta demanda nos últimos dias.
Hello tem curioso teste de personalidade; saiba como fazerOs primeiros relatos de bugs na rede social começaram logo após ao lançamento no Brasil. Para se cadastrar na Hello.com, o usuário precisa fornecer um número de telefone para o envio de um código de confirmação. No entanto, internautas reclamam que as mensagens demoram a chegar ou são entregues multiplicadas. Como é uma das primeiras etapas e obrigatória, muitos acabam desistindo.
Hello chega ao Brasil com muitos bugs; usuários reclamam do novo Orkut (Foto: Divulgação/Hello)
Na página da Hello no Facebook, brasileiros relatam problemas no cadastro, como tela branca, erro para salvar informações e problemas de conexão. Outro alvo de reclamações é página de download do app na Play Store, onde o aplicativo está com uma classificação considerada baixa: 2.4 de 5 estrelas. Após cadastro, lentidão em horários de pico Durante a última semana, usuários já cadastrados na rede reclamavam bastante de muita lentidão para navegar pelo app. Durante testes do TechTudo, foram observados diversas mensagens de erro de conexão com o servidor e lentidão para carregar imagens e animações no apl...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.