O Google Maps é uma poderosa ferramenta que não só ajuda seu usuário a se localizar, como também fornece várias informações relevantes para seu deslocamento, como mapa de tráfego e horários de ônibus. O aplicativo do Google busca também evitar que as pessoas se percam e tornar possível para que elas desfrutem o melhor dos locais onde estão, como restaurantes, lojas e outros serviços. Para aprender a usar estes e outros recursos do Maps, confira as dicas.
Google Maps inclui favelas do Rio de Janeiro e Street View com Moto Táxi
Google Maps (Foto: Divulgação/Google)
1. Ver lugares visitados Um dos recursos do Google Maps permite que o usuário veja o histórico de locais que já visitou. A ferramenta é privada, o que significa que o histórico só pode ser acessado pelo seu dono. 2. Acesso via Google Now O assistente pessoal do Android também pode fazer pesquisas de voz no Maps. A inteligência artificial do Google Now é capaz de interpretar quando uma busca se refere a recursos providenciados pelo software de mapas e abre imediatamente o app para exibir os resultados se for mais apropriado. 3. Conheça curiosidades O Google Street View é um recurso do Google Maps que mostra fotos de várias áreas do mundo. Em uma quantidade tão grande de informações, era esperado que fossem registradas várias imagens curiosas. O TechTudo possui uma lista destes registros com mistérios quase inexplicáveis. 
Piscina construída sobre um rio em Berlim, na Alemanha, é registrada pelo Maps (Foto: Reprodução/Google)
4. Guias locais O...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.