Moto X Force e Xperia Z5 estão entre os celulares top de linha Android mais interessantes do mercado. Ambos oferecem destaques que chamam muito a atenção, como a câmera de resolução enorme do Xperia e a tela classificada como "inquebrável" pela Motorola no Moto X Force pela Motorola. A dúvida, porém, permanece: qual deles vale a pena? Para te ajudar nesta questão, nós analisamos a ficha técnica dos smartphones. Quesitos importantes, como tela, câmera, processador e memória foram destrinchados nas linhas a seguir.
Xperia Z5 ou Z5 Premium: qual a diferença entre os tops da Sony?
Confira o comparativo entre o Xperia Z5 e o Moto X Force (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design Duro na queda, o Moto X Force chama atenção pela tela "inquebrável", como promete a Motorola. Tombos acidentais e até arremessos intencionais do dispositivo contra o chão não causam trincas nem permitem que o vidro estilhace, conforme o TechTudo confirmou em testes realizados com o aparelho em novembro de 2015. Esse é um trunfo significativo do Moto X Force, já que o trauma de precisar trocar tela em celular caro é uma experiência que assombra muita gente. Do outro lado, o Xperia Z5 não faz nenhuma promessa do tipo: o celular da Sony tem proteção Gorilla Glass 4 no painel dianteiro e traseiro, mas não há nenhuma garantia de sobrevida do vidro a impactos.
Moto X Force tem customização via Moto Maker e tela tida como inquebrável (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.