Resident Evil 7 teve um novo trailer de gameplay divulgado para a feira Gamescom 2016. Nele, os jogadores conhecem uma nova personagem, detalhes da história e mais uma parte da assustadora casa. O título será lançado em 24 de janeiro de 2017 para PS4 com suporte ao PSVR, Xbox One e PC. Como fazer os diferentes finais da demo de Resident Evil 7 A história se passará em Dulvey, Louisiana, Estados Unidos, na casa de Jack e Marguerite Baker, casal que desapareceu misteriosamente. Jack aparece no final da demo Beginning Hour ao impedir o jogador de deixar a casa, e Marguerite é a mulher que parece um fantasma e encerra o demo.
Resident Evil 7 exibe novo gameplay com mais sustos e nova personagem (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O trailer se passa em uma nova fita VHS, como a que é achada na demonstração Beginning Hour, e traz uma jovem misteriosa que percorre uma nova área da casa. No entanto, os produtores confirmaram que ela não será a protagonista. A fita tem uma etiqueta escrito “Mia”, que pode se referir ao nome da jovem ou ao termo “Missing in Action”, usado para classificar quando pess...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.