O mensageiro  ICQ lançou filtros no mesmo estilo do Snapchat para sua versão mais recente do iOS, no iPhone e iPad . Agora é possível utilizar a função “Masks”, que aplica máscaras de "fantasias virtuais" no rosto dos usuários para videochamadas e fotos. O aplicativo de mensagens também ganhou a possibilidade de desenhar na tela, com cores diversas. Veja 10 curiosidades sobre o ICQ A atualização explica que o aplicativo reconhece a face do usuário, por meio de pontos-chaves como olhos, sobrancelhas e bochechas, e aplica as máscaras no local exato, quando ativadas. Desta forma, o ICQ se aproxima não apenas do Snapchat, mas também de outros aplicativos que estão seguindo a mesma tendência, como Facebook, Instagram e WhatsApp.
ICQ ganha Masks, função similar ao Snapchat (Foto: Divulgação/ICQ)
Desde já os usuários contam com onze Masks entre os efeitos disponíveis, tais como barba, os rostos de um gato e de um coelho ou a transformação em ciborgue. Há ainda a possibilidade de usar stickers do sistema operacional do aparelho, além dos desenhos na tela, que permitem dar asas à criatividade de quem usa. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Assim que os efeito são aplicados, podem ser usados tanto na chamada em vídeo, quanto em fotos ou vídeos gravados e enviados em privado para sua lista de amigos.
A novidade usa a tecnologia de re...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.