A atualização para o iOS 10 trouxe várias inovações para a interface do iPhone. Com as mudanças visuais, recursos também surgiram, como, por exemplo, o novo Control Center (Central de Controle, em tradução livre para português), aquela aba que aparece ao deslizar o dedo para cima na tela, que agora tem mais ferramentas para facilitar o uso do iOS. 
iPhone cheio de apps obrigatórios da Apple? iOS 10 permite apagá-los Na lista abaixo, confira o antes e o depois do sistema operacional da Apple, com as principais mudanças para o iPhone. A atualização gratuita do iOS 9 para o iOS 10 está disponível desde o dia 13 de setembro deste ano. É importante ressaltar que o update não é restrito ao iPhone 7, que teve lançamento recente. Os iPhone 6S, iPhone 6 e iPhone 5S também podem atualizar o sistema. 
iOS 10 no iPhone trouxe várias mudanças no Centro de Controle (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Visual À primeira vista, já é possível notar que o formato da central de controle mudou. Em vez de preencher toda a tela, o painel tem formato quadrado, com bordas arrendondas. Além disso, as cores dos ícones superiores também mudaram de branco para azul. Abaixo da regulagem do brilho da tela – que permanece a mesma – os recursos estão cercados por blocos, seguindo o mesmo padrão adotado para as notificações do iPhone. As cores dos ícones também também estão mais fortes e em tons diferentes, destacando cada um.
Interfaces do Cen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.