Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os fãs da franquia HALOpoderão levar seu amor pela saga de Master Chief também para Forza Horizon 3. Como já havia sido anunciado anteriormente, a desenvolvedora Playground Games levou para o jogo de corrida o Warthog CST, jipe de combate visto na série de ação, que agora poderá ser usado para percorrer as estradas da Austrália e dando uma mão ao jogador nas provas de rally.

Review Forza Horizon 3

Ao contrário de carros potentes de marcas como Ferrari, Audi ou BMW, entretanto, o veículo da série Halo não pode ser liberado com o dinheiro virtual que se ganha vencendo corridas ou completando desafios no festival de Forza Horizon 3. Pelo contrário, o jogador deve cumprir alguns requisitos especiais para terem acesso ao carro.

Halo Warthog in rainforestCarro de Halo em Forza Horizon 3 (Foto: Divulgação)

Por enquanto, a única maneira de obter o Warthog é ter jogado os games Halo 5: Guardians ou Halo: The Master Chief Collection. Quem havia feito isso antes do lançamento de Forza Horizon 3 recebeu um código por meio do sistema de mensagens do Xbox One para liberação. Entretanto, quem fizer isso a partir de agora também tem direito ao carro, recebendo o mesmo código e utilizando-o para habilitar o jipe.

Quem não jogou os títulos citados, entretanto, terá uma oportunidade ainda em outubro. De acordo com a Microsoft, um evento especial será realizado neste mês e terá como prêmio o veículo militar de Halo. As condições para obtenção do carro, bem como a data e hora do acontecimento ainda não foram revelados, a empresa está mantendo o mistério e deixando os fãs ansiosos para o que está por vir.

Por mais que a ideia seja manter o segredo, algumas informações devem facilitar a vida de quem deseja ficar de olho no Warthog. De acordo com a empresa, na época em que anunciou o sistema de eventos de Forza Horizon 3, as chamadas Forzathons, um “carro incrível e único”, será o prêmio de uma competição realizada entre os dias 28 e 30 de outubro. Tudo indica que, aqui, a Microsoft fala sobre o jipe de Halo.

Além disso, a empresa deixou claro que os prêmios das Forzathons vão se repetir quando se mostrarem bastante populares. Então, ela pode acabar trabalhando mais uma vez com o Warthog que, apesar de não ser um dos carros mais velozes de Forza Horizon 3, nem permitir que se destrua os oponentes como em Halo, ainda é um ótimo veículo para ser usado em corridas de rally.

Forza, Gran Turismo ou Need for Speed, qual o melhor game de corrida? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.