Os fãs da franquia HALOpoderão levar seu amor pela saga de Master Chief também para Forza Horizon 3. Como já havia sido anunciado anteriormente, a desenvolvedora Playground Games levou para o jogo de corrida o Warthog CST, jipe de combate visto na série de ação, que agora poderá ser usado para percorrer as estradas da Austrália e dando uma mão ao jogador nas provas de rally. Review Forza Horizon 3 Ao contrário de carros potentes de marcas como Ferrari, Audi ou BMW, entretanto, o veículo da série Halo não pode ser liberado com o dinheiro virtual que se ganha vencendo corridas ou completando desafios no festival de Forza Horizon 3. Pelo contrário, o jogador deve cumprir alguns requisitos especiais para terem acesso ao carro.
Carro de Halo em Forza Horizon 3 (Foto: Divulgação)
Por enquanto, a única maneira de obter o Warthog é ter jogado os games Halo 5: Guardians ou Halo: The Master Chief Collection. Quem havia feito isso antes do lançamento de Forza Horizon 3 recebeu um código por meio do sistema de mensagens do Xbox One para liberação. Entretanto, quem fizer isso a partir de agora também tem direito ao carro, recebendo o mesmo código e utilizando-o para habilitar o jipe.
Quem não jogou os títulos citados, entretanto, terá uma oportunidade ainda em outubro. De acordo com a Microsoft, um evento especial será realizado neste mês e terá como prêmio o veículo militar de Halo. As condições para obtenção do carro, bem como a data e hora do acontecimento ainda não foram revelados, a empresa está mantendo o mistério e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.