Os fãs da franquia HALOpoderão levar seu amor pela saga de Master Chief também para Forza Horizon 3. Como já havia sido anunciado anteriormente, a desenvolvedora Playground Games levou para o jogo de corrida o Warthog CST, jipe de combate visto na série de ação, que agora poderá ser usado para percorrer as estradas da Austrália e dando uma mão ao jogador nas provas de rally.

Review Forza Horizon 3

Ao contrário de carros potentes de marcas como Ferrari, Audi ou BMW, entretanto, o veículo da série Halo não pode ser liberado com o dinheiro virtual que se ganha vencendo corridas ou completando desafios no festival de Forza Horizon 3. Pelo contrário, o jogador deve cumprir alguns requisitos especiais para terem acesso ao carro.

Carro de Halo em Forza Horizon 3 (Foto: Divulgação)

Por enquanto, a única maneira de obter o Warthog é ter jogado os games Halo 5: Guardians ou Halo: The Master Chief Collection. Quem havia feito isso antes do lançamento de Forza Horizon 3 recebeu um código por meio do sistema de mensagens do Xbox One para liberação. Entretanto, quem fizer isso a partir de agora também tem direito ao carro, recebendo o mesmo código e utilizando-o para habilitar o jipe.

Quem não jogou os títulos citados, entretanto, terá uma oportunidade ainda em outubro. De acordo com a Microsoft, um evento especial será realizado neste mês e terá como prêmio o veículo militar de Halo. As condições para obtenção do carro, bem como a data e hora do acontecimento ainda não foram revelados, a empresa está mantendo o mistério e deixando os fãs ansiosos para o que está por vir.

Por mais que a ideia seja manter o segredo, algumas informações devem facilitar a vida de quem deseja ficar de olho no Warthog. De acordo com a empresa, na época em que anunciou o sistema de eventos de Forza Horizon 3, as chamadas Forzathons, um “carro incrível e único”, será o prêmio de uma competição realizada

... entre os dias 28 e 30 de outubro. Tudo indica que, aqui, a Microsoft fala sobre o jipe de Halo.

Além disso, a empresa deixou claro que os prêmios das Forzathons vão se repetir quando se mostrarem bastante populares. Então, ela pode acabar trabalhando mais uma vez com o Warthog que, apesar de não ser um dos carros mais velozes de Forza Horizon 3, nem permitir que se destrua os oponentes como em Halo, ainda é um ótimo veículo para ser usado em corridas de rally.

Forza, Gran Turismo ou Need for Speed, qual o melhor game de corrida? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.