Attack on Titan, game baseado no cultuado anime, foi lançado para consoles e PC, cobrindo boa parte da primeira temporada da animação, além de alguns acontecimentos ainda inéditos no desenho. Neste tutorial, mostraremos o que você precisa fazer para baixar e instalar o jogo de ação no computador e consoles. Confira o review de Attack on Titan O game conta a história de uma realidade em que gigantes, conhecidos como Titãs, quase dizimaram a humanidade. Para se proteger, foram construídas muralhas que cercam a última resistência humana. No papel de soldados especiais, você deve enfrentar o avanço desses Titãs, em batalhas frenéticas em cidades e em campo aberto.
Attack on Titan coloca o jogador no controle dos heróis do anime (Foto: Divulgação/Tecmo KOEI)
Baixando Attack on Titan no PC Para baixar e instalar Attack on Titan no computador, é importante verificar se a sua máquina atende aos requisitos mínimos do game. Os requisitos do game são os seguintes: Sistema operacional: Windows 7 (64 bit);Processador: Intel Core i7 870 2.93GHz;Memória RAM: 4 GB;Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTS 450Espaço em disco: 25 GB.
Caso seu computador entre nessas configurações ou seja melhor, basta seguir os passos abaixo para saber como comprar, baixar e instalar o game no PC. Passo 1. Para comprar o jogo, é necessário que você tenha o Steam instalado no seu PC. Para fazer o download o cliente da loja, clique aqui;
Página de Attack on Titan no Steam (Foto: Reprodução/Steam)
Passo 2. Com o programa instalado e sua conta ativ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.