O mensageiro brasileiro ZapZap, um dos concorrentes do WhatsApp, lançou nesta semana uma função que permite aos usuários ganharem dinheiro no aplicativo. Similar ao YouTube, o programa deixa adicionar anúncios automáticos em canais e gerar renda a partir de cliques de membros inscritos. Qualquer pessoa pode criar um canal gratuitamente, atrair audiência e gerar renda extra no final do mês.
Como transmitir vídeos ao vivo com o ZapZap, alternativa ao WhatsApp
Segundo os criadores do ZapZap, a novidade chega a ser até mais vantajosa para o usuário do que o próprio YouTube. “Oferecermos um sistema de monetização em parceria com o Google, via AdMob e AdSense, mas não cobramos comissão sobre o faturamento dos canais como faz o YouTube, que fica com cerca de 45% de tudo”, conta Erick Costa, desenvolvedor do app brasileiro.
Aprenda a ganhar dinheiro usando o ZapZap Messenger (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular 
O ZapZap conta com uma lista de canais ativos e, alguns deles, ultrapassam a barreira do milhão em número de inscritos. Tais canais são, na verdade, os mesmos do app russo Telegram, com o qual o mensageiro nacional compartilha servidores. Porém, só é possível ganhar dinheiro no ZapZap, a partir de cliques e visualizações de membros de canais que também usem o aplicativo brasileiro. Como ganhar dinheiro com o ZapZap Há três tipos de anúncios no ZapZap. O primeiro deles é o banner comum, que conta com a opção intersticial, que ativa po...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.