Amnesia, a série de games de terror chegará ao PS4 em 22 de novembro e pela primeira vez a um console de mesa. A desenvolvedora Frictional Games lançará um pacote com os dois jogos da franquia: Amnesia: The Dark Descent, de 2010, e Amnesia: A Machine for Pigs, de 2013, ambos para o console de última geração. Silent Hill, Amnesia: veja os jogos de terror mais assustadores já lançados O lançamento inclui ainda Amnesia: Justine, de 2011, uma expansão para o primeiro jogo da série. A série é um terror de sobrevivência em primeira pessoa, que coloca o jogador em uma posição de fragilidade e sem muitas chances de combater as criaturas do game.
Amnesia: The Dark Decent (Foto: Divulgação) (Foto: Amnesia: The Dark Decent (Foto: Divulgação))
Em The Dark Descent, o protagonista é Daniel, que acorda em um castelo na Prússia sem memórias do que aconteceu com ele. Apenas uma nota, escrita por si mesmo e pedindo a morte do Barão Alexander, indica o que fazer. Já em A Machine for Pigs, controlamos Oswald Mandus, em uma viagem pelas profundezas para salvar seus filhos. Outro destaque da série Amnesia é que, além de cuidar da própria saúde, o jogador também deve estar atento à sanidade do protagonista. Apesar de esse elemento não estar disponível no segundo jogo, olhar para as criaturas ou permanecer por tempo demais no escuro,...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.