Jogadores de League of Legends: Wild Rift, a versão mobile de LoL, podem pedir reembolso de itens adquiridos na loja da Riot Games. Para fazer o procedimento, o player deve fazer a solicitação diretamente na Google Play (Android) ou Apple Store (iOS). Contundo, só é possível ser reembolsado por um item adquirido em até 14 dias e que não foi equipado ou usado. Veja, a seguir, como pedir o reembolso de compras feitas tanto no sistema Google quanto no Apple. O passo a passo foi feito em um computador. Lembrando que Wild Rift está disponível para download grátis em smartphones.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sistema Android

Passo 1. No computador, acesse: play.google.com/store/account;

Passo 2. Clique em "Histórico de pedidos";

Passo 3. Encontre o pedido que você quer devolver e clique em "Solicitar um Reembolso" ou "Informar um Problema";

Passo 4. Nele, escolha a opção que descreve sua situação;

Passo 5. Preencha o formulário e indique que você quer receber um reembolso;

Passo 6. Feito isso, o usuário receberá uma mensagem com o texto "Agradecemos pelo envio de suas dúvidas e questões". Mais tarde, um e-mail com a decisão sobre o reembolso será recebido. Normalmente, o resultado é enviado em 15 minutos, mas isso pode levar até quatro dias úteis.

Sistema iOS

Passo 1. Acesse reportaproblem.apple.com e inicie sessão com seu ID Apple e senha;

Passo 2. Na página inicial, no campo “Como podemos ajudá-lo?” selecione “Solicitar um reembolso”;

Passo 3. Aparecerá a aba “Conte-nos mais..”, onde você deverá escolher o motivo pelo que você deseja o reembolso. Clique na opção desejada e após clique em “Seguinte";

Passo 5. Selecione o pedido que você deseja solicitar

... o reembolso e clique em "Enviar";

Passo 6. O jogador receberá uma mensagem com o texto “Sua solicitação foi enviada. Aguarde até 48 horas para obter uma atualização”. Pronto, agora basta aguardar.

Com informações de League of Legends: Wild Rift



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.