Em um evento promovido pela GoPro nesta sexta-feira (30), a companhia norte-americana revelou que já está pronta para iniciar a fabricação local de sua nova linha de câmeras: a Hero 4. A vantagem da produção nacional é justamente reduzir os impostos para, consequentemente, competir no mercado nacional com produtos até 30% mais baratos.
Conheça as novas câmeras da GoPro e saiba qual é a melhor para você
GoPro Hero 4 em mãos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
A fábrica da GoPro localizada na região de Sorocaba, em São Paulo, deve começar a trabalhar nos novos modelos ainda em fevereiro. As câmeras Hero 4 Silver e Hero 4 Black serão lançadas no país em algum momento de março. Os preços ainda não foram divulgados oficialmente. Assim que o inédito modelo Black chegar às principais redes varejistas, a produção da Hero 3 Black será descontinuada. No entanto, a GoPro pretende manter os modelos Hero 3 White e Silver circulando no mercado. Especificações técnicas As versões Black e Silver 4 contam com novas configurações e características bem interessantes. O modelo Hero 4 Silver possui um monitor LCD touchscreen acoplado, que facilita o acesso aos menus e agiliza o gerenciamento de imagens e vídeos.
Hero 4 Silver ainda na caixa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Os tamanhos de vídeos que podem ser escolhidos vão de 720p a 120 fps até 2,7 K a 30 fps. A Silver faz fotos em 12 MP com até 30 frames por segundo e, é claro, conta com Wi-Fi e Bluetooth integrados. No caso da Hero 4 Black, o modelo mais poderos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.