Em geral, sistemas Linux permitem alto grau de personalização. Exemplo disso é a possibilidade de aplicação de interfaces gráficas diferentes sobre o sistema operacional, além da própria instalação de temas, que mudam profundamente a aparência da distro utilizada. Um tema interessante é o do Windows 10: completo, com ícones, janelas e tudo mais, permite que o Linux fique com a cara do sistema da Microsoft. 
Como fazer backup completo do seu computador Windows 10 ou 8.1 Instalar Ambiente Gráfico Cinnamon Para que a barra lateral de atalhos da interface Unity do Ubuntu desapareça e dê lugar à barra de ferramentas do Windows, é preciso trocar o ambiente gráfico Unity pelo Cinnamon. É simples e são só três comandos no Terminal. Se você já roda o Ubuntu com Cinnamon, pode pular para a última parte do tutorial. Se quiser, também pode instalar o tema do Windows 10 no Ubuntu com Unity, mas não fica tão parecido.
Como deixar o Ubuntu com a cara do Windows 10 (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Passo 1. Insira “sudo add-apt-repository ppa:embrosyn/cinnamon”;
Espere a conclusão de cada comando para continuar (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 2. Depois que o comando terminar, entre com “sudo apt update”;
Alguns comandos podem pedir senha (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 3. O último comando é “sudo apt install cinnamon”;
Encerre sua sessão (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Passo 4. Você deverá ter instalado a interface Cinnamon. Para aplicar, você precisa sair e voltar para a t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.