A última atualização de Pokémon GO trouxe mais benefícios para quem joga o título todos os dias – e também uma maneira de a Niantic Labs incentivar quem não faz isso. Com a adição dos bônus diários, ficou mais fácil evoluir o personagem e ganhar pontos para melhorar os monstrinhos, desde que se mantenha a regularidade no game. Confira os melhores ‘macetes’ de Pokémon Go Já disponível para iPhone (iOS) e Android, o update adiciona bônus diários, liberados a partir de critérios específicos. Quando atendidos, o jogador recebe mais experiência e Stardust, que são os pontos usados para tornar os Pokémon mais fortes e resistentes, estando mais aptos a batalhas nos ginásios. Em alguns casos, itens adicionais como Pokébolas ou poções também são entregues ao usuário.
Bônus diários facilitam evolução de treinadores e Pokémons (Foto: Divulgação)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celularConfira a lista de bônus diários, como obtê-los e o que é concedido por cada um deles: Pegar o primeiro Pokémon do dia: 500 XP, 600 Stardust;Capturar pelo menos um Pokémon por dia, durante sete dias consecutivos: 2.000 XP, 2.400 Stardust;Visitar a primeira PokéStop do dia: 500 XP, itens a mais (até um total de seis unidades);Visitar pelo menos uma PokéStop por dia, durante sete dias consecutivos: 2.000 XP, itens a mais (até...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.