O Buscapé ajuda o usuário que quer fazer uma compra com preço justo e em segurança durante a Black Friday , com ferramentas práticas. O evento do e-commerce acontece também no Brasil na próxima sexta-feira (25) e promete oferecer descontos de até 80% em diversos produtos. Para ter certeza de que não está sendo enganado, o internauta pode consultar o histórico de preços, com os valores cobrados nos últimos meses e conferir se houve um aumento repentino . O site comparador ainda garante compras com reembolso de até R$ 5 mil para problemas com lojistas parceiros e permite criar alertas caso seu produto esteja na faixa de preço escolhida por você. 
Lista tem dez sites para comparar e encontrar os menores preços online
Quer conhecer todas as ferramentas para o evento? Então confira esta lista para usar no Buscapé.
Veja como garantir preços baixos e comprar com segurança usando o Buscapé na Black Friday (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Histórico de preços O usuário pode encontrar o histórico de preços no final da página do produto, podendo personalizar em 30 dias, 3 meses, 6 meses ou 1 ano. É exibido o menor preço do produto no gráfico, para uma análise antes da compra, inclusive com um selo mostrando o valor na Black Friday de 2015 para ter uma ideia mais clara se a oferta está valendo a pena. A vantagem é que você consegue saber se algum lojista está se aproveitando do evento para “simular” um desconto, ou seja, aumenta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.