Final Fantasy XV é o novo RPG da Square Enix disponível somente para Xbox One e PS4. Como era de se esperar, o título permite usar chocobos como meio de transporte para que os personagem possa se locomover rapidamente pelo vasto mundo de Eos. Neste tutorial, confira como desbloquear a ave:
‘Noctis levou 10 anos para crescer’, diz produtor de Final Fantasy 15 Os postos de locação estão inicialmente indisponíveis durante as primeiras horas da aventura. Para habilitar o posto de chocobos, é necessário concluir uma missão paralela, cujo objetivo é exterminar um gigantesco Behemoth.
Final Fantasy XV: como andar em Chocobos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
É altamente recomendável ter concluído os dois capítulos iniciais da história e algumas atividades secundárias antes de encarar a criatura. Isso porque o nível exigido para enfrentá-la sem grandes dificuldades é 15. Faça uma viagem rápida ao posto avançado conhecido como “Posto de Chocobos do Wiz”. Feito isso, inicie um diálogo com o próprio Wiz, dono do estabelecimento, que fica sentado próximo à lanchonete.
Final Fantasy XV: visite o Posto de Chocobos do Wiz (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Escolha a terceira opção, que representa as atividades de caça, e selecione o contrato “Uma tarefa Behemothiana”. O prêmio final concede 600 gil, além de itens valiosos para fortalecer os personagens.
Final Fantasy XV: inicie o contrato do Behemoth (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas not...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.